Ajuda Online

 

Recomendamos que antes de entrar em contato com o suporte técnico, sejam consultados os seguintes documentos:

 

* Guia de Instalação - Oferece informações sobre a instalação;

* Guia de Licenciamento - Informações detalhadas sobre processo de licenciamento;

* FAQ - Respostas às perguntas mais frequentes;

* Patches - Arquivos de correção e atualização.

 

 

Suporte Técnico

 

  A SulSoft, através de seus técnicos especialistas nos produtos da Clark Labs, oferece suporte técnico aos usuários IDRISI do Brasil, através de telefone, fax e e-mail. Dúvidas enviadas ao suporte técnico recebem respostas rápidas e qualificadas a respeito da instalação e uso dos softwares, obtendo ainda um melhor desempenho dos nossos produtos em seus projetos. O contato por ser feito por:

 

Telefone/Fax: (51) 3333-1581 / (51) 3026-3920

E-mail: suporte@sulsoft.com.br

 

 

Centro de Recursos IDRISI

 

Você também pode esclarecer suas dúvidas entrando em contato com o CR IDRISI, que oferece suporte gratuito por telefone, fax e e-mail aos usuários IDRISI em países de língua portuguesa, esclarecendo dúvidas, dando dicas e auxiliando nas dificuldades no uso do software. O contato pode ser feito por:

 

Telefone/Fax: (51) 3308-6909 / (51) 3308-7307
E-mails: eweber@portoweb.com.br (Eliseu Weber) / hhasenack@ufrgs.br (Heinrich Hasenack - Coordenador)